3 de março de 2012

Diário .

Mais uma manhã fria. Mal conseguia ver com a quantidade de nevoeiro. Sentia-se uma brisa no ar, mas nada de muito significativo, apesar de ter sido o suficiente para me gelar o nariz. Mal sai da porta de casa, senti um arrepio na espinha que até me fez parar por uns segundos. Recompus-me, liguei a musica, pus os phones nos ouvidos e lá fui eu, de novo, para aquele inferno, cheio de memorias nossas por todo o lado. Cheguei cedo, para variar. Lá cumprimentei aquelas pessoas a quem chamo de amigos, e lá fiz mais um pouco do meu teatro do épico 'está tudo bem, eu estou ótima'. Mentira. Não não estava. As pessoas foram chegando, lá me foram cumprimentando e a certa altura, lá a maldita campainha tocou. Teste de matemática, ótimo para começar bem o dia ! Acabei o teste, para não variar, com exercícios por fazer. Meti o raio do enunciado dentro da folha de teste e fiquei quieta, como o meu phone direito posto muito discretamente, com musica baixinha a tocar, até que a campainha tocasse. Por fim tocou, e lá voltei eu para o meu teatro habitual do 'estou tão feliz'. Estou tão farta de me armar em 'atriz'. Enfim. O dia lá foi passando, lentamente. Ainda consegui 'fugir' um pouco das 'pessoas', isolar-me para não ter de estar sempre com aquele maldito teatrinho. Muitas vezes senti as lágrimas a quererem escorrer pela minha face, mas fiz o maior esforço que pude para as conter, e, vá lá, desta vez até consegui. E pelos vistos também ninguém percebeu, e ainda bem. Iam começar a fazer perguntas e sinceramente não quero estar a falar em vão, visto que metade não iriam entender e a outra metade só pergunta porque acha que 'fica bem'. Enfim, foi só mais um típico dia desde que te foste embora. 
P.S: Desculpem por o texto não estar interessante nem nada de especial mas foi só mesmo para desabafar, beijo.



17 comentários:

Bruna Silva disse...

Olha, este teu texto até pode estar muito simples mas como foi escrito com o coração está perfeito!
Sabes que mais? Sorri, sorri sempre mesmo que seja um "sorriso teatral". Porque um dia esse sorriso vai tornar-se num ato involuntário e isso significa que estás mais forte! Tem calma e muita força (': Sempre aqui sempre que precisares!

Bruna Silva disse...

Ora essa, não tens nada que agradecer (; Obrigada eu, é bom saber que temos alguém a apoiar-nos! És muito forte sabes? *-*

Bruna Silva disse...

É, às vezes vamos abaixo mesmo que não queiramos... "Mas só os fracos continuam no chão"

Bruna Silva disse...

Pois sou :b
Tu também és?

inês disse...

... eu quero que fiques bem, sabes que podes contar com todos nós

ParadoxoSD disse...

até pode ter sido um mero texto "sem nada de especial", mas pode ser daquele que nos sabe melhor escrever...porque desabafar faz sempre bem. Pelo menos é o que dizem :)

Bruna Silva disse...

Viva às capricornianas :b

Bruna Silva disse...

;D

inês disse...

eu compreendo. sabes bem que os que gostam mesmo de ti, como eu e outras pessoas, não ficam só "ah é só isso", nós sabemos o quanto isso para ti tem significado, o quão ela é importante para ti.
sim, talvez seja mais ou menos parecido... só que eu não tenho nenhuma conversa de jeito com ele há praticamente... 1 ano e tal. e eu não consigo suportar isso numa amizade de 11 anos:s

inês disse...

pois, a carolina compreende-me. o alex leva tudo um bocado na brincadeira.. tens de tentar falar com outras pessoas em que também confies. não estás sozinha, acredita:)

Mariana Gomes disse...

gosto e sigo :) se quiseres segue de volta :D

Inês disse...

Kaths, tu sabes que eu gosto muito de ti e eu sei que tens sofrido e eu sei quando não estas bem porque eu compreendo-te, fica a saber que eu vou estar sempre aqui, porque és muito importante para mim e não gosto nada que estejas assim!

Mariana Gomes disse...

Oh, muito obrigada :)

Anónimo disse...

ao ler o teu texto consegui ver-me nele, porque todos os dias eu faço isso, todos os dias fingo para não preocupar aqueles a que chamo amigos e limito-me a sorrir quando me apetece gritar e chorar...!
adorei o blog e acho que escreves muito bem, sigo :)

Anónimo disse...

Ao contrario que você pensa esse é uma grande texto que foi escrito pelo seu coração! Sei que que é uma situação difícil, já passei por isso varias vezes... A vida é muito curta para se estar sofrendo por muito tempo! Animo para cima! Levante a cabeça e siga em frente! Estou torcendo por você! Bjs fofos e muita força!

Anónimo disse...

é verdade... obrigada querida :)

-A.m' disse...

o texto está liindo +.+
ainda bem que tens muita gente aqui no blog com quem desabafar.
Sê Forte Hoje pode ser um dia mau, mas o de amanha será muito melhor que o anterior. (;