4 de fevereiro de 2012

Dia após dia te vais tornando cada vez mais importante para mim. Confesso que não estava nada á espera de encontrar alguém como tu, alguém que fosse capaz de me por a sorrir desta maneira, alguém que me tratasse assim tão bem :') Chegaste de repente e tornaste-te uma parte muito importante da minha vida. Arrancaste-me sorrisos verdadeiros e despertaste em mim uma nova vontade de viver, uma nova vontade de ser feliz! E, como já te disse, uma pessoa não precisa de passar uma vida inteira ao lado de outra para se tornar única e inesquecível, e tu és um bom exemplo disso! 
Gosto muito de ti (:  

2 comentários:

Filipa Amaral disse...

"uma pessoa não precisa de passar uma vida inteira ao lado de outra para se tornar única e inesquecível" lindo! gosto muito! :)

' dianasilva disse...

Que lindo *-*