22 de novembro de 2011

Sabonim :')

Sei que errei bastante no passado, mas eu mudei, não sou mais aquela menina meio perdida e confusa. A vida tem me ensinado muita coisa, e não tem sido meiga comigo, tem sido bastante dura até, mas ainda bem que assim o é. E é bom saber que alguém reconhece isso, quer dizer que todo o meu esforço e sofrimento não foram totalmente em vão. E sei que, pelo menos, 1 pessoa está orgulhosa de mim. As palavras que essa pessoa me disse fizeram-me, talvez, dar mais valor a mim própria e ao que faço. Deixaram me emocionada, ao ponto de quase começar a chorar. Esta 'pessoa' não é uma pessoa qualquer, é alguém que me ensinou muito, que me abriu os olhos muitas vezes, que sempre me apoio, incondicionalmente. Um alguém a quem devo muito. 
Sabonim, muito obrigada, adoro-o :)

2 comentários:

Carolina Santiago disse...

força kathy, muita força... <3 sabes que estou aqui

wallflower . disse...

força!*