16 de novembro de 2011

Bf ♥

Melhoramiga 
Depois de tanto tempo sem nos vemos, soube mesmo bem sentir o cheiro do teu perfume, ouvir a tua voz, encostar a minha cabeça no teu ombro, abraçar-te... Todas essas simples coisas. Era mesmo daquilo que estava a precisar. Foram o que? 20 minutos? Ya, á volta disso, mas foram os melhores 20 minutos desde a muito tempo. Continuas linda, aliás, sempre o foste minha princesa! Obrigada por todas as gargalhadas, pelo apoio, pela compreensão, pela paciência, por toda a ajuda, por todas as maluquices, e muito,mas mesmo muito obrigada pelo simples facto de te poder chamar de melhoramiga!! És o meu maior orgulho. Prometo que nunca te vou abandonar, mesmo que nos tentem afastar, nunca iram conseguir, porque, acredita, eu vou até ao fim do mundo se for preciso para estar, nem que sejam 20 minutos contigo! E nunca te esqueças: "Entre nos não há falsidade, nada estraga a nossa amizade"!! Andreína Sousa Barbosa, eu

1 comentário:

wallflower . disse...

Bonito *.*
Custa bué estar longe da melhor amiga, néh?! Sei bem o que isso é ... :c