6 de março de 2011

obrigada .

Obrigada a todos aqueles que me fizeram cair, que me fizeram bater fundo. Obrigada aqueles que me mentiram, que me traíram, que me criticaram, que me desiludiram... Obrigada aquelas pessoas falsas, sinicas que me ensinaram em não confiar em qualquer um! Obrigada pelas injustiças que me obrigaram a lutar pelo que queria! Obrigada por todas as dificuldades que essas pessoas me fizeram passar, por cada lágrima que chorei por elas! Obrigada a todos os que me estragaram os planos, os sonhos... Obrigada a todos os que me fizeram sofrer! Tudo isso me ensinou uma grande lição. Tudo isso me fez crescer. Tudo isso me transformo na pessoa que sou hoje! Agora já não olho tanto para o passado, vivo o presente ao máximo e tento vão fazer planos para o futuro. Eu nunca foi uma miúda inocente, mas agora, já tenho os olhos bem abertos! Mural da história: há coisas que se tem que aprender sozinho. Ás vezes bater fundo faz-nos pensar 2 vezes antes de voltar a fazer o mesmo erro! E já agora, obrigada a todas aquelas que andam cheias de inveja de mim, ao ponto de inventarem boatos sem sentido nenhum, a vocês só vos digo: enquanto andam vocês ai a falar mal de mim, só porque tenho um namorado giro, porque me meti com este ou com aquele, eu ando a viver a vida, e vocês a desperdiça-la! Cresçam e depois venham falar comigo. Beijos para todos os que citei neste post! Para os outros, não vivam em função desta gente que não merece, apenas sejam vocês próprios, sem medos... Beijo também para vocês.

1 comentário:

Isabella' disse...

Gosteeei ! muito bom , mesmo .
é assim mesmo kathy , mostra o q vales , e o realmente és ! beijoo @@'