13 de março de 2011

amo-te melhoramiga ♥

És mais que uma amiga, mais que uma irmã... És a minha melhoramiga, a minha tudo! Tiveste do meu lado sempre que precisei. Amo-te mais do que a minha própria vida! Esta amizade surgiu de nada, e agora é tudo! Só tu sabes aquelas coisas... Só tu é que me compreendes sem ser perciso uma palavra... Só tu me consegues animar quando tou triste... Só tu melhoramiga, só tu ♥ És linda, sabes disso... Eu farto-me de te dizer que és linda, é porque és mesmo! Tão linda por fora como por dentro ♥ És a meloramiga que alguma vez sonhei ter... És perfeita! Cada gesto, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, cada gargalhada, tudo o que partilhamos é, ÚNICO ♥ As nossas brincadeiras, as nossas conversas, as nossas musicas, os nossos momentos, foi e é tudo maravilhoso e único! Ao teu lado eu sinto-me feliz, porque tu és o brilho dos meus olhos, és o meu orgulho! Não imaginas o orgulho que tenho de te chamar melhoramiga e de mostrar a todos que te AMO *-* Entre nos, nunca houve, e não há falsidade! O que sinto por ti é mais que amor, é um sentimento inesplicavel!! És tudo para mim, melhoramiga! EU AMO-TE @

Sem comentários: