20 de fevereiro de 2011

Saudades...

Saudades, quem as não tem...
Tenho tantas saudades daquele tempo em que não tinha de me preocupar com nada, que só queria saber das barbies e do futebol. Naquele tempo era uma criança tão feliz, sem problemas. Ficava curiosa com qualquer coisa. Era incrível, naquele tempo só precisava de uma bola ou de uma boneca e amigos para fazer a festa. Hoje em dia é só pc, pc e mais pc. Tenho saudades de brincar na rua, respirar o ar puro (se bem que em Lisboa o ar não é muito puro...), de jogar a bola com o people da primaria... Naquele tempo não me preocupava minimamente com a aparência. Era uma miúda normal, mas feliz. Lembro-me de fingir que as borrachas eram queijos e que o livro era a fabrica dos queijos com o Filipe (rapaz por quem tive uma grande paixão e desde o 4 ano que não o vejo...). Lembro-me de jogar a bola com a minha melhor amiga da altura, Ana Alves (não a vejo desde o 4 ano, apesar de falar-mos pelo msn). Lembro-me de fingir que a varanda da Raquel era uma praia, com a Raquel e a Bruna... Enfim, tive uma infância feliz. Muito feliz. Tenho pena de não manter o contacto com os meus amigos dessa altura, isso deixa-me triste, mas enfim é a vida. Isso é o passado, agora tenho que viver o presente. Se pudesse voltar a traz, não mudaria nada. Fui mesmo muito feliz. Não é que agora não seja, mas naquela altura era tudo mais inocente, mais verdadeiro 

Sem comentários: