24 de fevereiro de 2011

Best Friend ♥

Contigo tudo é perfeito. Melhoramiga, agradeço tanto por ter encontrado alguém como tu! A serio, tu completas-me. Contigo eu sei que posso chorar, rir, dizer parvoíces, gozar, brincar, jogar (futebol, badminton, basket... fazemos ganda equipa :P), beber, cair, papar... Enfim, contigo eu posso TUDO!! Tu és única. És linda, és querida, és mega divertida, és fofinha, és doida, és a minha m'azinha <3

Estás lá sempre que preciso. Se precisar de desabafar, de chorar ou seja do que for sei que posso contar contigo, como tu podes contar comigo! Está amizade surgiu do nada e tornou-se tudo 


Só tu sabes como me fazer rir nos momentos mais tristes, só tu mesmo. Eu podia estar aqui a escrever dias e dias seguidos, milhões de palavras, mas teria que inventar novas palavras para descrever tudo aquilo que significas para mim. Já lá vão 3 anos, e espero que continue por muitos e muitos mais! Não me consigo imaginar sem ti. Se podia viver sem ti? NÃO, NÃO PODIA! Só tenho mais duas coisas a dizer: Obrigado pelo simples facto de fazeres parte a minha vida, pelo simples facto de existires ♥ e AMO-TE! 

Sem comentários: